Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 25 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Nego do Borel diz que Liziane Gutierrez parece o Coringa em A Fazenda 13 e equipe pretende intimar o cantor



22/09/2021 | 13:10


Na última terça-feira, dia 21, aconteceu mais uma polêmica em A Fazenda 13! O cantor Nego do Borel fez uma imitação de Liziane Gutierrez e chamou a participante de Coringa, por causa dos procedimentos estéticos feitos por ela.

Procurada para comentar o assunto, a assessoria de imprensa de Liziane Gutierrez informou que a equipe dela pretende intimar o cantor:

Os advogados da assessoria jurídica da Liziane informam que vão entrar com uma ação para apurar responsabilidade civil e até criminal do Nego do Borel, em relação às chacotas relacionadas a cliente, e eventual repercussão da conduta dele em relação a imagem dela. O advogado Gil Ortuzal analisa a possibilidade de pedido liminar para que Nego do Borel seja citado e intimado nesta semana, ainda no confinamento.

Já a assessoria de imprensa de Nego do Borel não retornou o contato até a publicação desta matéria.

Mas as polêmicas não param por aí! Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, a família do cantor está sofrendo ameaças por causa da participação dele no reality show.

De acordo com a colunista, a mãe e a avó do funkeiro choram com a presença dele no programa e recebem xingamentos através de mensagens. Além disso, a mãe de Nego do Borel também foi ameaçada de morte e está evitando sair de casa.

Um fonte próxima contou para a colunista que a família tem evitado que as duas assistam o reality, pois tem medo que elas passem mal. Para os mais íntimos, a mãe do cantor teria afirmado que pretende votar na eliminação do filho, caso ele siga sendo chamado de estuprador e agressor de mulheres.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;