Fechar
Publicidade

Sábado, 22 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Zoomp mantém conceito de jeans em várias versões


Rosângela Espinossi
Do Diário do Grande ABC

14/06/2007 | 21:54


A Zoomp não fugiu de seu conceito: jeans em várias versões, mas sempre com corte impecável, como no vestido curto, que lembra o mos modelos engana mamãe, com uma faixa na frente que chegava até o top, usado por Alessandra Ambrósio. Pespontos brancos arrematavam as peças em jeans escuro.Mas não faltaram vestidos, shorts e saias em tecidos fluidos ou mais encorpados. Destaque para as golas e os recortes que deixavam partes do corpo à mostra.

A silhueta proposta por Renato Kherlakian é justa, curta e sensual. Para as mulheres, não faltaram leves balonês em shorts e em vestidos. Bermudas leves e transparência pontuaram a coleção, assim como tecidos plastificados, uma das tendências do próximo verão. Camisas brancas, com jeans acinzentado também apareceram. Nas cores, verde-flúor, amarelo e apastelados, além do branco Tudo muito chique.

O jeans foi ainda mais forte na parte masculina, cujas calças justas vinham de cintura baixa. Regatas largas, camisas, paletós de modelagem seca usados com camisas mais amplas. Shorts curtos e bermudas também marcaram presença. Suspensórios largos, colocados de forma deslocada davam um toque divertido à coleção. Bolsos em calças e shorts, para ambos os sexos, surgiam amplos, aumentado a silhueta lateral.


Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;