Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 26 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Performance de Anitta no VMA sai do ar



21/09/2021 | 14:10


No dia 12 de setembro, ocorreu o VMA, uma das maiores premiações do mundo da música. Anitta fez uma performance no evento, sendo a primeira brasileira a realizar tal feito, e apresentou a música Girl From Rio, que até ganhou uma versão remix com o rapper DaBaby. Entretanto, apesar do bom engajamento, o vídeo da apresentação foi retirado do canal oficial da MTV no YouTube.

Na data de hoje, dia 21 de setembro, terça-feira, quando procurado o vídeo oficial da performance, ele não apareceu mais, diferentemente de outras apresentações realizadas no VMA. Ainda não se sabe se a gravação está apenas em modo privado ou se foi mesmo excluída, e qual seria o motivo da remoção.

Nas primeiras 24 horas, a performance de Girl From Rio no VMA havia conseguido quase dois milhões de acessos no YouTube. O número de seguidores de Anitta também aumentou consideravelmente após a sua aparição no evento.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;