Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

diarinho@dgabc.com.br | 4435-8396

Sucesso desde os anos 90

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

A animação ‘Os Anjinhos’ está disponível em nova versão pelo streaming do Paramount+


Da Redação
Do Diário do Grande ABC

19/09/2021 | 00:01


Eles estão de volta! O reboot (ou nova versão) do seriado infantil Os Anjinhos já está disponível, com exclusividade, no serviço de streaming por assinatura Paramount+. 

A produção de grande sucesso é uma nova versão da série original de 1991 com o mesmo nome e criada por Arlene Klasky, Gábor Csupó e Paul Germain. 

Na época, Os Anjinhos trazia as aventuras de grupo de bebês, que mostravam suas ideias sobre o mundo a partir do ponto de vista infantil. Tommy e seus amigos estavam em constante batalha com a prima mais velha, Angélica, que gosta de atormentá-los.

O mais legal dessa turma é que eles são capazes de se comunicar uns com os outros por meio das falas de bebês, mas todos os telespectadores conseguem compreendê-las muito bem e viver as aventuras com eles.

Agora, nesse reboot, os fãs dessa turminha podem conferir a vida secreta desse grupinho que vai continuar embarcando em aventuras reais (além, claro, das imaginárias) bem debaixo do nariz dos seus pais e avós. 

No Brasil, todas as vozes de produções anteriores de Os Anjinhos foram mantidas. As dubladoras e atrizes Fátima Noya, Marli Bortoletto, Rosana Beltrame e Ursula Bezerra dão voz a alguns dos principais personagens como Tommy, Angélica, Betty e Chuckie, respectivamente.

“Dublar o Tommy é uma diversão. É como voltar à infância. Ele é um dos personagens mais populares que eu dublo”, conta Fátima Noya, que é atriz, locutora e dubladora. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;