Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 28 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Azulão visita o Taubaté em busca do primeiro triunfo

Após empate em casa com a Portuguesa, São Caetano espera propor o jogo no Interior


Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC

20/09/2021 | 23:15


O São Caetano parte em busca da primeira vitória na Copa Paulista. Hoje, a partir das 15h, no Estádio Joaquim de Morais Filho, visita o Taubaté, em embate pelo Grupo 4. Na estreia, o Azulão ficou no 1 a 1 com a Portuguesa, em casa, gol de Marcelinho, convertendo penalidade nos minutos finais. Para o embate, o técnico Max Sandro projeta dificuldade, mas espera somar três pontos.

“Vamos enfrentar uma equipe forte e que conhece bem o campo, mas entraremos atentos, tentando propor o jogo desde os primeiros minutos de partida”, declarou o comandante.

Depois de estrear com destaque, sofrendo o pênalti que terminou no empate azulino, o atacante Livinho está entre os relacionados para a partida de hoje. Sua titularidade, porém, não foi confirmada. “É um início de jornada e cada jogador reage de uma maneira. Por isso, vou esperar até amanhã (hoje), para confirmar os 11 titulares”, concluiu o treinador Max Sandro. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;