Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 28 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Affair de Neymar Jr. responde ataques na web: Eu não vou ao perfil de ninguém destilar ódio e aqui não é a casa da Mãe Joana



20/09/2021 | 12:11


Bruna Biancardi, affair de Neymar Jr., usou o Instagram Stories para comentar sobre os ataques que recebe nas redes sociais desde que começou a se envolver com o jogador. No último domingo, dia 19, a influenciadora publicou o seguinte comentário feito por uma pessoa:

A fama vem com elogios e com críticas, se você não queria certos comentários, deveria ter mantido sua conta privada desde o início. Mas se você quer ser blogueira verificada no Instagram, com mais de 300 mil seguidores por causa do Ney, você deve aceitar todos os comentários!

Bruna, então, respondeu:

O meu perfil nunca foi privado. O Instagram não é a minha principal fonte de renda, quem me acompanha há mais tempo, sabe que eu trabalho com E-commerce e tenho uma marca, mas sempre trabalhei paralelamente com o Instagram. Sendo assim, não teria porque o meu perfil ser privado. A minha conta foi verificada (muito provavelmente) devido às inúmeras denúncias e tentativas de acesso que a mesma teve em um único dia. Acredito que tenha sido uma forma da plataforma proteger minha conta.

Em seguida, o affair de Neymar Jr. ainda afirma que vai continuar excluindo as pessoas que fazem ataques de ódio:

Eu não devo aceitar todos os comentários. Eu não vou ao perfil de ninguém destilar ódio ou falar besteira e aqui não é a casa da Mãe Joana. Não faço isso com ninguém, não tem porque pessoas que nem me conhecem virem aqui falarem o que querem. Eu excluo e dou block, sim. Porque não quero esse tipo de gente me acompanhando. E assim será.

Por fim, Bruna conclui:

É aquela velha história, se você não tem nada de bom para falar sobre algo/alguém, nada que vá edificar ou acrescentar, fique em silêncio. Não estou falando isso para a pessoa que me mandou mensagem, porque, acreditem, essa foi simpática perto das que eu recebo. Resolvi responder porque é um assunto recorrente.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;