Tecnologia Titulo
PuriCare Mini: nova versão do purificador de ar da LG chega por R$ 1.299
Da Redação, com assessoria
Do 33Giga
20/09/2021 | 11:18
Compartilhar notícia


A LG anunciou hoje (20) o lançamento do PuriCare Mini, o purificador de ar portátil da marca que chega para ampliar a categoria. O produto promete eliminar até 99% de poeiras, impurezas e alérgenos prejudiciais à saúde. O preço sugerido é de R$ 1.299.

Leia mais:
Testamos: PuriCare 360º, da LG, purifica ambientes em apenas 20 minutos
Conta de energia elétrica: dicas práticas para reduzir o consumo
5 dicas para o ar-condicionado ser aliado no controle de doenças

Pesando apenas 530 gramas – tão leve quanto uma garrafa de água de 500 ml –, o PuriCare Mini remove mais de 50% das impurezas do ar de um ambiente de até 1,8m² em apenas 10 minutos. O purificador ainda identifica, por meio do Indicador Smart, a qualidade do oxigênio utilizando quatro níveis de cores: a vermelha representa o ar “poluído” e a verde, “limpo”.

Equipado com o Motor Dual Inverter e um sistema de quatro Etapas de Purificação, o produto da LG detecta os contaminantes presentes no ar e, com o Ventilador Duplo Tornado Dual Fan, gera um fluxo de ar puro no ambiente.

Outra vantagem que o purificador oferece é a possibilidade de controlar e monitorar o aparelho de forma remota. Basta instalar o aplicativo PuriCare Mini App em um smartphone e pronto. De qualquer lugar e a qualquer instante, graças à conectividade Bluetooth, é possível ativar o produto e escolher a função a ser realizada.

Recarregável via UBS e com usabilidade de até 8 horas – operando em velocidade baixa –, o PuriCare Mini chega esse mês aos principais varejistas do País acompanhado do acessório de suporte veicular na cor preta, que se adapta ao console do carro.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;