Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 15 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Diego Hypolito interpreta Gusttavo Lima no Show dos Famosos, leva bronca de Boninho e internautas disparam: Vergonha alheia



20/09/2021 | 11:10


Diego Hypolito, Robson Nunes e Mariana Rios participaram do Show dos Famosos do último domingo, dia 19! Os artistas interpretaram, respectivamente, Gusttavo Lima, Arlindo Cruz e Lady Gaga.

- Me preparei igual aos Jogos Olímpicos: fiquei lá no camarim, fiquei quietinho, estava tranquilo. Quando entrei aqui, comecei a tremer. Estou tremendo muito. A pior das hipóteses eu viro um meme, comentou Diego depois de sua apresentação.

O atleta foi criticado por Boninho, que era um dos jurados da atração:

- Eu adorei a sua apresentação e seu primeiro momento. Você surpreendeu cantando. Mas a gente faz uma pesquisa, e eu vou ser mega chato. Tem uma coisa que o seu técnico, que trabalhou você, deveria [ter ensinado]. Ele [Gusttavo Lima] canta com a mão esquerda.

- Eu sabia disso, mas o problema é que como já era tanta novidade, fiz de propósito com a mão direita, respondeu Diego.

- Então eu vou ser chato. [Nota] Nove ponto sete. Canta com a mão esquerda!, concluiu Boninho.

Robson Nunes, que interpretou Arlindo Cruz no programa, foi elogiado pela jurada Regina Casé:

- É impossível dar uma nota para o Robson, estou dando uma nota para Madureira, para Serrinha, para o Arlindo, para Babi, para o Arlindinho. Esse voto não diria nem que é parcial, é um voto apaixonado e cheio de amor e cheia de saudade do Arlindo. Então eu vou dar dez.

Mariana Rios foi elogiada por dar vida à Lady Gaga:

- Você arrasou demais. Eu vi uma artista completa, destemida. Você ter escolhido a Lady Gaga para homenagear foi muito bom para você, afirmou Preta Gil.

Logo abaixo, confira alguns comentários dos internautas:

Que vergonha alheia do Diego Hypolito no Show dos Famosos... Perdão, Gusttavo Lima, por esse desastre.

Gusttavo Lima assistindo essa marmota.

Se você acha que a apresentação do Fiuk homenageando a Amy foi ruim, lembre-se do Diego Hypolito homenageando o Gusttavo Lima.

Ainda no Domingão, Luciano Huck acabou errando o nome do programa quando estava apresentando o quadro Quem Quer Ser Um Milionário e relembrou o Caldeirão, que está sendo apresentado por Marcos Mion:

- A família do Caldeirão que está aqui conectada e eu agradeço sempre a gentileza de estar aqui com a gente, digitalmente.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;