Fechar
Publicidade

Sábado, 16 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Tecnologia

tecnologia@dgabc.com.br | 4435-8301

Jogos do Nintendo 64 podem chegar ao console Switch

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Bianca Bellucci
Do 33Giga

20/09/2021 | 10:48


Rumores indicam que jogos do Nintendo 64 podem chegar ao console Switch. A notícia foi compartilhada pelo apresentador do podcast Nate the Hate no último sábado (18). O insider acredita que clássicos, como The Legend of Zelda: Ocarina of Time, vão ser oferecidos por meio do Switch Online, o serviço de assinatura da marca.

Leia mais:
Project64: veja como instalar e usar o emulador de Nintendo 64
Nostalgia: 50 melhores jogos lançados para Nintendo 64
Nintendo Switch OLED: novo modelo chega ao mercado em outubro

Os palpites de Nate the Hate estão em alta, pois, anteriormente, o podcaster anunciou a chegada de jogos de Game Boy e Game Boy Color na plataforma Switch Online. Mais tarde, a informação foi dada como certa pelo site Eurogamer, que validou a notícia com uma fonte interna.

É importante destacar, porém, que tanto os jogos do Nintendo 64 quantos os de Game Boy e Game Boy Color ainda não foram confirmados pela fabricante japonesa. Para saber as novidades em primeira mão, a dica é ficar de olho nas redes sociais oficiais (Instagram e Facebook).

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;