Fechar
Publicidade

Domingo, 17 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

'The Crown' emplaca melhor ator e atriz coadjuvantes no Emmy 2021



19/09/2021 | 22:39


A série The Crown ganhou o prêmio Emmy nas categorias de Melhor ator coadjuvante e Melhor atriz coadjuvante em série de drama na cerimônia que está sendo realizada neste domingo, 19. Gillian Anderson, que interpreta Margaret Thatcher, primeira-ministra britânica, e Tobias Menzies, que dá vida ao príncipe Philip, marido de Elizabeth II, garantiram as estatuetas.

A produção da Netflix também já garantiu até o momento os prêmios Emmy de melhor roteiro em série de drama e melhor direção em série de drama, respectivamente a Peter Morgan e Jessica Hobbs, pelo episódio War.

A cerimônia ainda está em andamento.

The Crown é uma das favoritas a ganhar a maior quantidade de prêmios Emmy em 2021, concorrendo com outras produções como The Mandalorian e Ted Lasso.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;