Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 19 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Após briga de família, mãe de Gabriel Medina fecha instituto dele, diz colunista



19/09/2021 | 14:10


E a briga continua! Isso porque Simone, mãe de Gabriel Medina, segundo informações do colunista Leo Dias, que cuidava do instituto que tem o nome do surfista resolveu encerrar o projeto.

Moradores de Maresias, cidade litoral de São Paulo, onde ficava a sede da iniciativa, falaram que o desmonte do local começou na última quarta-feira, dia 15, um dia após Medina vencer seu tri campeonato mundial de surfe - pessoas próximas a família dizem que Simone está encerrando o Instituto Gabriel Medina porque o terreno está em seu nome.

Por sua vez, nas redes sociais, é possível ver internautas reclamando da falta de postagens - a última publicação no Instagram é de julho do ano passado. Além de comentários relatando que a organização já está sem funcionar há um tempo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;