Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 15 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Rio vai voltar a aplicar segunda dose de Coronavac

Divulgação/Tânia Rego/Agência Brasil Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


18/09/2021 | 15:54


A prefeitura do Rio de Janeiro vai voltar a aplicar na próxima segunda-feira (20), a segunda dose da vacina Coronavac contra a covid-19. A aplicação da segunda dose dessa marca de vacina estava suspensa desde sexta-feira (17), por falta de doses.

A secretaria municipal de Saúde informou neste sábado, 18, ter recebido do Programa Nacional de Imunizações, do Ministério da Saúde, 216 mil doses da vacina, o que deve ser suficiente para aplicar a segunda dose de Coronavac durante as próximas duas semanas.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;