Fechar
Publicidade

Sábado, 16 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Continuaremos a oferecer ajuda para Celac superar pandemia, diz Xi Jinping



18/09/2021 | 15:39


O presidente da China, Xi Jinping, afirmou neste sábado, durante a VI Cúpula de Chefes de Estado e de Governo da Comunidade de Estados da América Latina e do Caribe (Celac), que seu governo continuará a oferecer ajuda aos países da região para o combate à pandemia de covid-19, mas sem dar detalhes.

Em um vídeo gravado e exibido durante o evento, o líder chinês exaltou a Celac e disse que a cúpula é uma oportunidade para forjar consensos, fomentar a cooperação internacional e promover o desenvolvimento socioeconômico dos países.

A VI Celac ocorre hoje no México sem a presença do presidente Jair Bolsonaro e do mandatário da Argentina, Alberto Fernández, que enfrenta uma crise política em sua coalizão de governo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;