Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 19 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Kate Middleton usa código para conversar com os filhos em público; entenda!



18/09/2021 | 15:11


Kate Middleton se preocupa muito em passar uma educação adequada para o filhos. Mas, não é novidade para as mães, principalmente de três filhos, que às vezes é difícil manter as crianças na linha.

Por isso, a Duquesa de Cambridge acabou desenvolvendo um código especial para falar com George, de oito anos de idade, Charlotte, de seis anos, e Louis, de três, em público.

Segundo informações do jornal The Sun, Kate usa uma frase mágica para avisar os filhos de que está na hora de melhorar o comportamento.

Toda vez que é necessário, Kate se aproxima e diz:

Vamos fazer uma pausa.

O código significa que está na hora de acalmar os ânimos. Sempre que os pequenos monarcas escutam a frase, já sabem que é a hora de parar por alguns minutos e buscar uma atividade mais tranquila.

Procurado pelo jornal, Dr. Rebecca Chicot, autora do livro Criança Calma e Feliz, comenta sobre a técnica da duquesa.

É muito difícil para qualquer pai orientar seus filhos em público. Ela parece ser boa em fazer contatos calorosos tocando as cabeças, que é uma boa conexão. Ela desce ao nível deles para conversar, mas os deixa serem crianças. Ela tem um equilíbrio adorável de sensibilidade e limites suaves. Ela não espera que eles se comportem como pequenos adultos e sabe que as crianças passam por estágios perfeitamente naturais, como acessos de raiva. Kate é uma mãe sensível e afetuosa.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;