Cultura & Lazer Titulo
Jade Picon posa com bolsa de 12 mil reais em viagem pela Europa
18/09/2021 | 09:10
Compartilhar notícia


Jade Picon está curtindo a vida de solteira na Europa! Após o término do namoro com João Guilherme, a influenciadora digital mostrou nas redes sociais como está aproveitando alguns dias pela Espanha. Acompanhada do irmão Leo Picon, ela surgiu com um look poderoso e chamou atenção pela bolsa Prada que usava para um dia no parque.

Hoje foi uma delícia. Viajar realmente é minha paixãozinha? me faz tão bem que eu fico boba! colecionando novos lugares, pessoas e momentos, escreveu na legenda da publicação.

Com um top cor-de-rosa e uma saia branca, Jade, que foi apontada como affair de Neymar recentemente, completou o visual com uma bolsinha da grife avaliada em 12 mil reais. O modelo é a mini Prada Cleo em couro escovado.

Além da bolsa, Jade também apostou em um óculos de sol colorido para fazer graça com o look.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;