Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Após saída tumultuada, Daniel Alves agradece São Paulo 'por realizar sonho'

Divulgação/Rubens Chiri/São PauloFC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


17/09/2021 | 15:39


Um dia após o anúncio do São Paulo sobre sua rescisão contratual, o lateral-direito Daniel Alves se despediu do clube paulista. Apesar da saída tumultuada, o jogador agradeceu pela oportunidade de realizar seu "sonho de criança". Daniel Alves sempre afirmou se torcedor do time do Morumbi.

"Venho aqui simplesmente dizer muito obrigado a todos, sem exceção nenhuma, por terem feito os seus melhores sempre e por terem me acolhido tão bem. Obrigado por me permitir realizar o meu sonho de criança. Obrigado", afirmou o atleta, nesta sexta-feira (17), em suas redes sociais.

Na noite de quinta, a diretoria do clube revelou a rescisão do contrato, que terminaria em dezembro de 2022. Daniel Alves chegou ao São Paulo em setembro de 2019 com um salário de R$ 1,5 milhão divididos entre direitos de imagem, direitos trabalhistas regidos pela Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT), luvas e bônus.

O clube buscou um parceiro para poder bancar o alto rendimento do jogador, mas não conseguiu, gerando uma dívida que acabou levando ao fim do vínculo entre as duas partes. Após defender a seleção brasileira na última Data Fifa, o jogador avisou ao São Paulo que só voltaria a jogar pelo time quando a dívida começasse a ser quitada.

A diretoria, então, anunciou que o jogador não atuaria mais pelo time. A saída foi oficializada na noite de quinta. Como só atuou em apenas seis partidas no Campeonato Brasileiro, o atleta poderá atuar por outro clube ainda na competição e o Flamengo é uma das possibilidades.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;