Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 20 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Atriz de Barrados no Baile atualiza fãs sobre a batalha de seis anos contra câncer



17/09/2021 | 14:11


Shannen Doherty, conhecida pela participação na série Barrados no Baile dos anos 90, atualizou os fãs sobre o atual estado de saúde que se encontra desde que vem batalhando contra um câncer de mama. Em entrevista para a revista norte-americana People, a atriz contou que, após seis anos de tratamento, já vê a doença como parte de sua vida.

Sinto como se tivesse a responsabilidade de falar sobre o câncer e talvez educar mais as pessoas, fazê-las entender que pessoas em estágio quatro ainda estão vivas e funcionais. O meu marido [o fotógrafo Kurt Iswarienko] diz que ninguém iria adivinhar que eu tenho câncer. Eu nunca reclamo. Eu não falo sobre isso. Já é parte da minha vida nesse momento, disse.

Shannen foi diagnosticada em 2015 e, logo em seguida, passou por uma mastectomia, anunciando a remissão do câncer de mama em 2017. Três anos depois, a atriz contou nas redes sociais que a doença havia voltado. Apesar dos momentos de preocupação, ela ainda se mostra otimista:

Não tenho uma lista do que ainda quero fazer, porque serei a pessoa que mais viveu no mundo com câncer. Se eu tivesse que listar uma coisa que quero é apenas viver. É a única coisa na minha lista atualmente.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;