Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 6 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Fernando Diniz elogia vontade de Nenê na volta ao Vasco: 'Tem um nível altíssimo'

Lucas Merçon/ Fluminense FC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


17/09/2021 | 09:35


Fernando Diniz fez a sua estreia no Vasco com um empate por 1 a 1 com o CRB, na quinta-feira, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 24.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico gostou da atuação do time, apesar de ter sofrido o gol nos acréscimos do segundo tempo, e elogiou o meia Nenê, anunciado como reforço na última terça.

"Nenê tem um nível altíssimo. Ele é um talento. Ajudou a decidir o jogo na bola parada. É um exemplo de apaixonado pelo futebol. O cara ama o que faz, ele gosta de jogar, gosta de estar junto. Não gosta de ficar fora de treino e de jogo. Além do talento, ele nos emociona. Acho que ele gostaria de jogar até o final da vida. Ele agrega muito pela paixão que ele tem pelo esporte", apontou.

Com o resultado, o Vasco continuou estacionado na tabela de classificação, na 10.ª posição com 33 pontos, sendo oito atrás do G4. O foco total agora se volta para o confronto contra o Cruzeiro, neste domingo, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, pela 25.ª rodada.

"Não tem outra coisa a fazer a não ser pensar no Cruzeiro. Tem a frustração pelo resultado, mas tem o lado positivo de os jogadores saberem que conseguiram executar. O Vasco tem de partir disso que fizemos hoje (quinta-feira) para melhor. Temos um clássico e vamos fazer de tudo para ganhar", disse Fernando Diniz.

O treinador terá um desfalque importante na defesa e o retorno de um jogador que tem entrado bem no time. Ao receber o terceiro cartão amarelo, o lateral-esquerdo Zeca está fora da partida contra a equipe mineira. Para a posição, Fernando Diniz terá à disposição o jovem Riquelme. No meio de campo, os volantes Michel e Romulo seguem se recuperando. O primeiro de uma lesão muscular e o segundo de uma pancada na região inguinal. A tendência é que ambos também fiquem de fora neste domingo.

Além deles, o zagueiro Miranda também não estará à disposição, já que foi suspenso pela Conmebol. O jogador foi flagrado em exame antidoping na partida contra o Defensa y Justicia, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, em dezembro de 2020. A substância encontrada no exame do atleta foi a canrenona, um diurético proibido pelos regulamentos.

Por outro lado, o time terá o retomo de uma peça importante, que tem entrado bem e marcou contra o Brasil-RS. Trata-se do atacante Daniel Amorim, que cumpriu suspensão e será opção no domingo. Um jogador que explora bem as jogadas aéreas o jogo físico da Série B.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;