Fechar
Publicidade

Domingo, 17 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Economia

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Fórum Econômico Mundial planeja retornar a Davos entre 17 e 21 de janeiro de 2022



16/09/2021 | 14:30


O Fórum Econômico Mundial planeja realizar a sua reunião anual de 2022 em Davos, na Suíça, entre os dias 17 e 21 de janeiro, segundo informaram os organizadores no site da instituição. Caso o local seja confirmado, será um retorno do Fórum à comuna suíça após a edição realizada digitalmente neste ano.

O evento foi descrito como o "primeiro entre lideranças globais a definir a agenda para uma recuperação sustentável" após a crise do coronavírus. "A pandemia exacerbou fraturas em toda a sociedade. É um ano crítico para os líderes se reunirem e moldarem as parcerias e políticas necessárias", disse a organização no comunicado.

O tema desta reunião, de acordo com o Fórum, será "Trabalhando Junto, Restaurando a Confiança". A instituição disse que é esperado que os líderes cooperem para "enfrentar as mudanças climáticas, construir um futuro melhor para o trabalho, acelerar o capitalismo de stakeholders e aproveitar as tecnologias da Quarta Revolução Industrial".

O Fórum também anunciou que organizará a quinta Cúpula sobre o Impacto do Desenvolvimento Sustentável entre os dias 20 a 23 de setembro.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;