Fechar
Publicidade

Sábado, 16 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Nacional

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Questão ambiental é desafio para Brasil atualmente, diz presidente do Senado



16/09/2021 | 13:21


O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), avaliou nesta quinta-feira que a questão ambiental é um do principal desafio para o Brasil atualmente. Em audiência pública na Comissão de Relações Exteriores (CRE) da Casa, ele disse ser possível uma conciliação do agronegócio com meio ambiente. "É possível, sem radicalismo ou extremismo", vislumbrou, acrescentando que basicamente a parte têm que cumprir a lei.

Pacheco enfatizou o esforço do Brasil em e preparar para a COP26, que ocorrerá em novembro, em Glasgow (Escócia). "Podem ter certeza de que o agronegócio sabe da importância disso", diz.

No início de sua fala, o presidente do Senado elencou uma série de avanços promovidos pelo Congresso e que mostram o "amadurecimento" da instituição.

Entre eles estão a reforma tributária e da Previdência, a lei de falências e o marco do futebol.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;