Fechar
Publicidade

Sábado, 16 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Série sobre o assassinato de Daniella Perez terá depoimentos de diversos famosos



16/09/2021 | 13:11


A série sobre o assassinato de Daniella Perez, filha da autora Gloria Perez, terá o depoimento de diversas celebridades. De acordo com a colunista Patricia Kogut, a produção, da HBO Max, vai estrear em 2022, quando o crime completa 30 anos, e as gravações já foram iniciadas.

Além de Gloria Perez, vários famosos vão contribuir com depoimentos sobre o caso, como: Raul Gazolla, então marido de Daniella, Claudia Raia, Fabio Assunção, Wolf Maya, Cristiana Oliveira, Maurício Mattar e Eri Johnson. Advogados e autoridades também serão entrevistados na produção.

Ainda segundo a colunista, a série terá cinco episódios, comandados por Tatiana Issa e Guto Barra. Um dos destaques da produção será a luta de Gloria por justiça.

Daniella foi morta por Guilherme Pádua e Paula Nogueira Thomaz em 28 de dezembro de 1992, quando tinha 22 anos de idade.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;