Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 19 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Meghan Markle faz lista de exigências para voltar ao Reino Unido com príncipe Harry



16/09/2021 | 12:10


Após saírem do Reino Unido e deixarem as obrigações da realeza, Meghan Markle e príncipe Harry devem voltar ao local. No entanto, segundo o site Heat World, a duquesa de Sussex fez uma lista de exigências para retornar ao país do marido.

De acordo com fontes internas, o casal solicitou um encontro com a Rainha Elizabeth II para aliviar a tensão e apresentar a filha, Lilibet, para a bisavó, além de familiarizá-la com o filho mais velho, Archie Harrison.

Além disso, uma fonte próxima ao casal afirma que Meghan pontuou algumas exigências para este retorno:

- O retorno de Meghan depende de ela receber certas garantias. Idealmente, ela gostaria de voltar no final de setembro ou outubro, especialmente se os planos para uma homenagem pública à princesa Diana fossem adiante. Mas ela tem condições: ela quer guardas ao lado dela e da família 24 horas por dia, sete dias por semana, acomodações cinco estrelas e a garantia de que terá controle total sobre as coletivas de imprensa, bem como seus horários enquanto estiver aqui.

Outro pedido da duquesa de Sussex é que o marido esteja sempre ao seu lado:

- Ela também quer Harry ao seu lado o tempo todo. Ela está fazendo isso por Harry e pelas crianças, pois percebe que é importante, mas depois de tudo que ela passou no Reino Unido, há uma grande reticência.

Por fim, a fonte conclui:

- Meghan e Harry estão bem cientes de que ainda têm muitos críticos no Reino Unido. Meghan, em particular, sabe que cada movimento seu será examinado, desde o método de viagem até o que ela veste. Então, ela diz que está tomando as medidas necessárias para se proteger. Não havia como ela se sentir tão vulnerável como na última vez em que esteve no Reino Unido.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;