Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 19 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

'Sintonia': Netflix anuncia data de estreia da segunda temporada

Divulgação/ Netflix Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


16/09/2021 | 11:41


Os fãs da série Sintonia já podem comemorar porque o retorno da produção já tem data. A Netflix anunciou nesta quinta-feira, 16, que a segunda temporada do seriado estreia dia 27 de outubro na plataforma.

Os seis novos episódios terão muito funk, descobertas, novos conflitos e, claro, amizade. De acordo com a sinopse divulgada, a trama segue acompanhando o trio de amigos Doni (Jottapê), Rita (Bruna Mascarenhas), Nando (Christian Malheiros) que, depois de lutarem para conquistar o próprio espaço, precisam subir até o topo para não voltarem ao ponto de partida.

Além dos protagonistas esta temporada terá novos personagens. O elenco conta com Fanieh, Gabriela Mag, Bruno Gadiol e Marat Descartes. Gravada durante a pandemia, a nova temporada teve o lançamento atrasado em um ano. As filmagens tiveram de seguir todos os protocolos de segurança, mas nada disso afetou a história nem os atores.

Idealizada pelo produtor musical KondZilla ao lado de Guilherme Quintella e Felipe Braga, Sintonia conta a história de três amigos que cresceram juntos em uma comunidade em São Paulo. Até então inseparáveis, eles começam a se distanciar quando a vida os leva para rumos diferentes.

Assista ao clipe sobre o fim das gravações clicando aqui.

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;