Esportes Titulo
Luiz pode sair do Azulão
sem pagar um centavo
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
27/04/2011 | 07:12
Compartilhar notícia


Após nove anos, a relação do goleiro Luiz com o São Caetano pode terminar de forma melancólica. Com contrato vencendo no fim do ano, o jogador manifestou interesse em prorrogar o acordo, mas exigiu ser recompensado financeiramente. Do outro lado, os dirigentes não parecem dispostos a negociar para manter o atleta e exigem que ele cumpra o contrato, mesmo correndo risco de ter que liberá-lo ao fim da temporada sem receber um centavo em troca.

Depois do Santos, agora Corinthians e o Atlético-PR entraram na briga para ter o jogador, mas os clubes não querem esperar até o fim do ano. Sem saída, o máximo que Luiz pode fazer é assinar pré-contrato no meio do ano, garantindo passe livre em dezembro. "Minha preferência é seguir no São Caetano, mas estou com 28 anos e o momento é de assinar contrato que me dê estabilidade financeira", declarou recentemente o goleiro, que recebe cerca de R$ 50 mil mensais.

Outro jogador que está perto de deixar o clube é o atacante Eduardo. Artilheiro do Azulão no Campeonato Paulista com oito gols, o atleta teria recebido proposta de Grêmio, Corinthians e agora do Santos. A liberação, porém, é mais complicada. O matador tem contrato até 2013 e a diretoria exige o pagamento da multa - que não teve valor revelado - para liberá-lo.

O presidente do São Caetano, Nairo Ferreira de Souza, justifica a tentativa de segurar as principais estrelas do clube com o sonho de alcançar a Série A. Para isso, o dirigente promete anunciar reforços até o fim da semana. Por enquanto, o clube acertou com o atacante Nunes, ex-Santo André e Red Bull, e com o zagueiro Eli Sabiá, ex-Santos e que estava no Paulista.

BOLADA

Se o Troféu Interior não empolga, o São Caetano tem um motivo para entrar com tudo na disputa. O campeão receberá R$ 250 mil de premiação.

Para chegar à final, o Azulão terá de passar pela Ponte Preta, sábado, às 18h30, em Campinas. Na outra semifinal, o Oeste recebe o Mirassol, sexta-feira, às 21h, em Itápolis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;