Setecidades Titulo
Diadema retoma construção de apartamentos no Serraria
Do Diário OnLine
16/07/2003 | 08:35
Compartilhar notícia


O Departamento de Habitação da Prefeitura de Diadema informou que vai retomar nesta semana a construção de 60 apartamentos no Conjunto Habitacional Júpiter, no bairro Serraria. Cada unidade terá 46 m² de área útil com dois dormitórios, cozinha, sala e banheiro. Os apartamentos deverão ser construídos em um período de 15 meses, com recursos municipais.

O investimento será de cerca de R$ 1,224 milhão. Em 2003 serão investidos R$ 821 mil e entregues 42 unidades. As 18 restantes entram nas demandas do Orçamento Participativo 2004, que será votada em dezembro na Câmara Municipal. As moradias vão para munícipes que atualmente vivem em alojamentos provisórios no próprio Conjunto Júpiter.

Na próxima semana a empresa ECG Engenharia instala o canteiro de obras no local. Na seqüência começa o estaqueamento para a construção dos apartamentos. As novas 60 unidades concluem a segunda fase do Conjunto Habitacional Júpiter. Na primeira fase, foram inaugurados 140 apartamentos (100 em 1996 e outros 40 em dezembro de 2002).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;