Esportes Titulo Na crista da onda
Beach tennis ganha espaço exclusivo no Grande ABC

Idealizado por amigos, local na Vila Pires será dedicado unicamente para o tênis de areia

Da Redação
Do Diário do Grande ABC
16/09/2021 | 09:34
Compartilhar notícia
Divulgação


Aumento no número de praticantes, eventos cada vez mais frequentes. Esta é a realidade do tênis de praia, esporte que vem crescendo a cada semana no Grande ABC. Em razão da procura, também tem aumentado a oferta de locais disponíveis para a prática do esporte e ontem, na Vila Pires, em Santo André, foi inaugurada a Arena 40 Graus Beach Tennis, 

Segundo os proprietários, os amigos Pietro Sant’Anna e Reinaldo Lima – que são praticantes, se conheceram justamente praticando o esporte e já participaram de evento no Estado, Brasil e outros países – depois de três anos de estudos, projeto e trabalho, é o primeiro espaço exclusivo para a prática da modalidade, que virou febre na região. São 2.000 metros quadrados que contam com quatro quadras de areia (estão previstas ouras quatro cobertas e breve), além de salão de jogos, restaurante e mais.

São oferecidas aulas para adultos e crianças a partir dos 5 anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;