Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 22 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Teve discussão no primeiro dia de A Fazenda 13. Confira o que rolou na estreia do reality!



15/09/2021 | 01:10


Já estávamos com saudade do fogo no parquinho! Nesta terça-feira, dia 14, estreou A Fazenda 13 comandado por Adriane Galisteu, direto de Itapecerica da Serra.

Nego do Borel, Valentina Francavilla, Victor Pecoraro, Marina Ferrari, Dynho Alves, Liziane Gutierrez, Erasmo Viana, Erika Schneider, Tiago Piquino e Tati Quebra Barraco foram os primeiros peões a entrarem na sede. E então Mussunzinho, Solange Gomes, Rico Melquiades, Mileide Mihaile, Gui Araújo, Aline Mineiro, Bil Araújo, Dayane Mello, MC Gui e Medrado se juntaram ao time de participantes. E os nossos influenciadores favoritos ainda ganharam um happy hour patrocinado por uma marca de carnes, com direito a champanhe. Muito chiques!

Victor Pecoraro, Dynho, Mussunzinho, Dayane, Nego do Borel e Solange Gomes, por votação, foram escolhidos para irem direto para a baia - lembrando que eles também serão vetados da primeira prova do fazendeiro. E ainda rolou uma confusão entre os participantes, isso porque a a estrela do Big Brother Italiano se sentiu excluída por ter tido doze votos para não dormir no quarto da casa.

E não para por aí! Alisson Jordan, Krawk, Mah Tavares e Sthe Matos estão no paiol - um local, separado da sede. Os quatro nomes estão concorrerem a vigésima primeira vaga no reality.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;