Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

PF e PM fazem buscas em 20 locais e prendem mais um por terror em Araçatuba

Divulgação/Arquivo/Agência Brasil Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


14/09/2021 | 11:07


A Polícia Federal e a Polícia Militar do Estado de São Paulo cumpriram nesta terça-feira  20 mandados de busca e apreensão para aprofundar as investigações referentes ao ataque de criminosos fortemente armados a agências bancárias de Araçatuba, no interior de São Paulo. Os agentes ainda efetuaram uma prisão, de caráter temporário. O alvo foi interrogado e encaminhado ao presídio local, diz a corporação.

Os ataques aconteceram no último dia 30, quando ao menos 20 homens invadiram a cidade, incendiaram veículos e explodiram duas agências bancárias, atacando uma terceira.

Os criminosos aterrorizaram a população espalhando 100 quilos de explosivos pelas ruas. O valor roubado dos bancos não foi divulgado.

Os mandados foram expedidos pela 1ª Vara Federal em Araçatuba e foram cumpridos no município e nas cidades de São Paulo, Campinas, Piracicaba, Guarulhos e Araçatuba.

A PF diz que, em menos de 15 dias, já foram presas oito pessoas envolvidas no roubo e outras duas, que já haviam sido identificadas, morreram.

Em nota, a corporação registrou que continua seguindo todas as linhas de investigação possíveis espera colher mais elementos de prova em decorrência das buscas realizadas no período da manhã desta terça-feira.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;