Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 6 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Neymar Jr. recebe apoio de Rafaella Santos e Thiago Gagliasso após alfinetada de Patrícia Pillar

Reprodução/Instagram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


14/09/2021 | 09:10


Neymar Jr. recebeu proteção da irmã, Rafaella Santos, após ser criticado por Patrícia Pillar na última segunda-feira, dia 13. No Instagram, a influenciadora digital mandou um recado em tom irônico para a atriz.

Acho que você tem que ver de novo a entrevista, minha senhora, escreveu Rafaella, ao compartilhar um print da discussão entre Neymar e Pillar.

Thiago Gagliasso também se intrometeu na história e resolveu sair em defesa do jogador:

Quando a gente pensa que essa espécie Humana não consegue se superar... Problematizaram o GOL! ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! 2022... por favor chega logo!, escreveu ele, repostando a mensagem de Patrícia, que afirmou que Neymar decepcionava a cada dia.

Em seguida, Gagliasso repostou uma manchete em que diz que o Instituto Neymar Jr. continuou pagando seus funcionários mesmo fechado em decorrência da pandemia da Covid-19 e completou:

Falar do Neymar é mole, difícil é fazer esse golaço aqui, comentou.

Patrícia não gostou de Neymar ter falado da possibilidade de superar a marca de gols de Pelé pela seleção brasileira de futebol. A atriz achou a declaração desnecessária no momento em que Pelé está internado por causa da retirada de um tumor.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;