Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 7 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

turismo@dgabc.com.br | 4435-8367

Criado por holandês, hambúrguer mais caro do mundo custa 5 mil euros

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Redação
Do Rota de Férias

14/09/2021 | 20:03


Criado pelo chef Robbert Jan de Veen, o Golden Boy é o hambúrguer mais caro do mundo. A receita, que leva vários ingredientes premium, é vendida a 5 mil euros (o equivalente a mais de R$ 30 mil) exclusivamente no restaurante The Daltons, em Voorthuizen, na Holanda. A previsão é de que todo o dinheiro arrecadado com as vendas do lanche seja doado ao Banco Nacional de Alimentos da Holanda.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas de viagem? Assine nossa newsletter neste link.

Hambúrguer mais caro do mundo

A receita do Golden Boy é recheada de ingredientes caríssimos, como caviar de baleia beluga e carne de Wagyu japonês. Além disso, o lanche conta com trufa branca, caranguejo-real do Alasca e vaporização de uísque escocês. Para finalizar, o chef acrescenta algumas folhas de outro comestível por cima do pão.

Quem quiser provar a iguaria precisa fazer um reserva no restaurante com, pelo menos, duas semanas de antecedência. Além disso, é necessário adiantar um pagamento de 750 euros.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Robbert Jan de Veen (@kingofhamburgers)

PLANEJE SUA VIAGEM

Na hora de planejar uma viagem para a Holanda (que pode até incluir uma degustação do hambúrguer mais caro do mundo), não deixe de checar todos os detalhes antes mesmo de fazer as malas. Aqui, você encontra as dicas da nossa equipe para comprar passagens aéreas mais baratas, alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para eventos, com mais comodidade.

 

 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;