Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 3 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

tecnologia@dgabc.com.br | 4435-8301

Testamos: carregador Baseus Cube PD Quick Charger coloca USB-C na tomada

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Sérgio Vinícius
Do 33Giga

13/09/2021 | 07:18


A Baseus enviou, para testes do 33Giga, uma traquitana curiosa – um carregador de tomada com suporte a conexões USB-C (aquela parecida com a USB, mas menor e mais achatada). O Cube PD Quick Charger custa R$ 55 (em média) e a loja oficial é mesmo o Ali Express.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Como o Cube PD Quick Charger promete só uma coisa, ele cumpre muito bem: dar carga em aparelho que dependem de USB-C para isso. Além disso, como boa parte dos notebooks do mercado ainda não têm esse tipo de conexão, ele pode ser uma mão na roda para usuários com computadores mais antigos.

Um dos trunfos do produto é ter 20W de potência. Com isso, ele carrega eletrônicos (como iPhones) em praticamente metade do tempo do que uma porta USB-C em um notebook precisaria. Por ser bem compacto, pode ser carregado em bolsos, sem grandes dificuldades.

Quanto aos pontos negativos, o principal é ser voltado a um público bem específico. Por ser um carregador, poderia oferecer outras conexões (mas, claro, isso impactaria em seu design compacto).

No álbum, veja mais detalhes técnicos e, também, imagens do Cube PD Quick Charger. (As imagens são de divulgação da Baseus.)

 

Como o teste do Cube PD Quick Charger ficou curtinho, fique agora com o melhor vídeo da internet inteira.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;