Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Cinemas da região incentivam vacinação contra a Covid-19

Celso Luiz/ DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Comprovação das duas doses ou dose única permite meia-entrada ou upgrade na pipoca


Da Redação
Do Diário do Grande ABC

12/09/2021 | 00:01


Em busca de aumentar a presença dos amantes das telonas, três cinemas da região promovem promoção para atrair público e, ao mesmo tempo, incentivar a vacinação contra o novo coronavírus. Até o dia 29 de setembro, as salas administradas pela PlayArte nos shoppings ABC (Santo André), Praça da Moça (Diadema) e Metrópole (São Bernardo) oferecem meia-entrada ou upgrade na pipoca àqueles que apresentarem o cartão de imunização completo, ou seja, com as duas doses ou dose única. 

Bastante prejudicados pela pandemia – período em que tiveram de permanecer fechados por mais de um ano –, os cinemas buscam recuperar terreno a partir de ações como esta. 

“O cinema hoje é mais do que só assistir a um filme, é a experiência completa nas salas que atrai o público, por isso a retomada da atividade está sendo feita com todos os devidos cuidados. E campanhas que incentivem vacinação e proteção como essa são de extrema importância para o empreendimento e para o público que frequenta o shopping como um todo”, afirma Flávia Tegão, gerente de marketing do Shopping ABC.

“É bom poder voltar ao cinema, seja em família, com amigos ou sozinho, com toda a segurança dos protocolos adotados contra a Covid-19. Com a vacinação, é mais proteção e tranquilidade garantidas, além da máscara, higienização e distanciamento já adotados”, comemora Daniel Lima, gerente de marketing do Shopping Praça da Moça.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;