Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 6 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

tecnologia@dgabc.com.br | 4435-8301

Force One lança linha de cadeiras gamer do Fluxo

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Da Redação, com assessoria
Do 33Giga

10/09/2021 | 13:18


A Force One anunciou hoje (9) uma linha de cadeiras gamer do Fluxo, um dos principais times de Free Fire do Brasil. Os lançamentos trazem as cores e o escudo da equipe, além de detalhes na frente e nas costas do espaldar e do assento. Já estão à venda no site oficial da marca.

Leia mais:
Como escolher a cadeira gamer mais adequada ao seu perfil
Cadeira gamer, teclado: buscas ligadas a “home office” crescem 2300% em 2020

São dois tipos de cadeiras gamer do Fluxo. O modelo Essential tem encosto ergonômico inspirado nos assentos de carros de corrida, apoio de braço acolchoado, regulador de altura e costuras e tecidos de alta qualidade. O preço sugerido é R$ 1.099.

A cadeira Elite, por sua vez, conta com design elegante e ergonômico, costuras em padrão diamante no encosto e assento, revestimento em material que imita couro e preenchimento em espuma CCF (Cold Cure Foam). O modelo tem ainda ajustes de inclinação e reclinação e duas almofadas personalizadas com o logotipo do Fluxo para nuca e lombar. Está à venda por R$ 1.799.

Com a parceria, os jogadores passarão a utilizar as cadeiras gamer do Fluxo na gaming house do time e aparecerão em peças de marketing da marca. Em breve, os produtos também estarão à venda na loja oficial do Fluxo.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Na galeria, veja detalhes das duas cadeiras gamer do Fluxo:



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;