Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Tiago Leifert vai deixar TV Globo após 'The Voice Brasil'

Reprodução/Redes sociais Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Emissora anunciou hoje saída do apresentador após 15 anos de casa


Da Redação
Do Diário do Grande ABC

09/09/2021 | 19:17


A TV Globo anunciou nesta quinta-feira (9) a saída do apresentador Tiago Leifert, após a décima temporada do programa ''The Voice Brasil'', que vai ao ar até 23 de dezembro. Após 15 anos na emissora, o apresentador decidiu não renovar o contrato.

Em comunicado, Tiago disse que amadureceu a vontade de parar, “A ideia de parar surgiu no meio do ano passado e venho conversando com calma com a Globo desde então, esperando o momento ideal. E é agora! A sensação é a de sair da casa dos pais para encarar o mundo", comentou o apresentador.

O apresentador ainda ressalta que as portas estão abertas para futuras parcerias com a emissora. “Eu tenho um caso de amor com a Globo. E por isso saio com a absoluta certeza de que posso me dar esse tempo e de que vou continuar sendo bem-vindo aqui a qualquer momento. Meu muito obrigado a todos que estiveram comigo. E em especial ao público, que sempre me acolheu”, finaliza. 

Na casa, o apresentador possui passagens pelos programas Globo Esporte, Big Brother Brasil , The Voice Brasil e, o mais recente,  Domingão do Faustão. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;