Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 6 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Após ser deixado de fora do projeto com Leonardo, Eduardo Costa alfineta o sertanejo

Reprodução/Instagram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


09/09/2021 | 11:11


Parece que a briga entre Leonardo e Eduardo Costa está ganhando cada vez mais novos capítulos. Caso você não saiba, os sertanejos são amigos de longa data e por conta de algumas polêmicas, o pai de Zé Felipe decidiu se afastar um pouco de Eduardo Costa.

A decisão de Leonardo não foi só de se afastar e de também romper a parceria que eles tinham em Cabaré. E claro, Eduardo Costa não gostou nada desta decisão do amigo que mesmo com o rompimento continuou usando o nome do projeto em algumas lives durante a pandemia do novo coronavírus.

Ao que tudo indica, os shows presenciais vão voltar em 2022 e Cabaré também vai estar de volta, só que dessa vez sem Eduardo Costa e com Bruno e Marrone no lugar. Durante uma live no Instagram na última quarta-feira, dia 8 Eduardo Costa saiu em defesa de Bruno e Marrone e criticou Leonardo.

O Bruno e Marrone são meus amigos e não têm nada a ver com isso. Eles são pessoas maravilhoas. Eles estão fazendo um trabalho e acho que é mais do que justo. Se alguém deveria ter tido algum tipo de consciência era o Leonardo.

Vixe!



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;