Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 6 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Whindersson Nunes desabafa sobre a morte do filho: Céu é o lugar mais difícil de olhar

Reprodução/Instagram Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


09/09/2021 | 09:11


Mais uma vez Whindersson Nunes resolveu desabafar sobre a morte do filho João Miguel, fruto da relação do humorista com Maria Lina Deggan, que morreu após o parto prematuro de 22 semanas.

Agora o comediante escreveu no Twitter:

O céu hoje é o lugar mais difícil de olhar, saudade demais do meu pequeno, mas vai passar e ficar só o amor, acrescentando uma foto em que ele aparece olhando por uma janela de avião e com os olhos cheios d''água.

Lembrando que o último desabafo de Whindersson sobre o assunto foi em 31 de agosto, quando ele falou da falta que o menino lhe faz.

Acordei com tanta saudade do João Miguel, queria ter conhecido aquele cara, ele ia ser um cara legal, mas vai passar. Sei que vão falar algo que eu vou ficar chateado, e eu fico mesmo. Talvez Deus estivesse preparando algo... Não, amigo, não acredito que Deus faça um game com o filho dos outros não, fique na sua.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;