Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 3 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Santo André e Diadema chegam ao
quinto dia sem mortes por Covid

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC

09/09/2021 | 00:01


Pelo quinto dia consecutivo Santo André e Diadema não registraram mortes em razão da Covid. Em Ribeirão Pires, o último falecimento foi reportado dia 31 de agosto. Ainda assim, ontem, a região acumulou mais seis perdas, sendo duas em São Bernardo, três em Mauá e uma em Rio Grande da Serra.

Nesta semana, foram apenas 14 óbitos informados pelas prefeituras em quatro dias, mas os dados ainda podem estar represados em razão do feriado prolongado. O total de mortes desde o início da pandemia chegou a 10.086.

Em relação aos casos, foram informados pelas prefeituras mais 713 registros, sendo 553 apenas em Mauá. Os demais foram reportados pelas administrações de Diadema (73), Santo André (51), Ribeirão Pires (23), São Caetano (sete), São Bernardo (quatro) e Rio Grande da Serra (dois). No total, já são 251.220 moradores da região infectados, sendo que, destes, 234.793 estão recuperados. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;