Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 20 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Estado de SP vai dar merenda extra para aluno de baixa renda

Divulgação/ Governo do Estado de SP Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


08/09/2021 | 18:03


O governo Doria anunciou nesta quarta-feira, 8, que vai passar a distribuir merenda extra para 700 mil alunos de baixa renda da rede estadual de ensino. Segundo o governador, a medida entra em vigor a partir do dia 27 de setembro. A ideia do governo é que, além da merenda oferecida na escola, o estudante possa levar mais uma refeição para casa. "É uma merenda adicional para alunos de famílias vulneráveis", disse Doria.

No fim de agosto, o governo paulista já havia anunciado uma ação em que promete pagar R$ 1 mil para que estudantes vulneráveis continuem frequentando a escola. Esse programa contra evasão escolar tem público estimado em 300 mil alunos.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;