Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 26 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

tecnologia@dgabc.com.br | 4435-8301

Novo jogo da Alexa: veja como habilitar o Desafio Jurassic World

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Da Redação, com assessoria
Do 33Giga

08/09/2021 | 11:48


O Desafio Jurassic World é a nova skill desenvolvida pela Universal Studios para a Alexa. O objetivo do jogo é acertar as perguntas para desbloquear rugidos de dinossauros e informações sobre eles. No total, são 100 questões. Tudo está relacionado à Ilha Nublar e são eventos que se passam antes do último filme de 2018, o Jurassic World: Reino Ameaçado.

Leia mais:
40 perguntas divertidas para fazer à Alexa
Testamos: coloquei minha mãe para conversar com o Novo Echo e este foi o resultado
Alexa: 12 curiosidades úteis dos dispositivos Echo que você precisa conhecer

Os aventureiros que aceitarem o Desafio Jurassic World serão conduzidos pela Ilha e visitarão locais icônicos como o Aviário, o Centro de Alimentação da Mosassauro e o Vale dos Gallimimus. Em cada uma dessas localizações, os jogadores respondem perguntas. A cada 5 acertos, desbloqueiam um rugido e informações sobre dinossauros.

Depois de desbloqueado, o conteúdo poderá ser acessado por comandos de voz. Para escutá-lo, diga “Alexa, abrir galeria de rugidos” ou “Alexa, abrir enciclopédia de Jurassic World”. Ainda é possível pedir para ser guiado por voz pelo mapa da Ilha e conhecer rotas.

Para ativar a skill e começar a brincadeira, basta dar um destes comandos: “Alexa, abrir Desafio Jurassic World”, “Alexa, começar Desafio Jurassic World” ou “Alexa, jogar Desafio Jurassic World”.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;