Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Três municípios iniciam hoje dose de reforço contra Covid em idosos

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Da Redação
do Diário do Grande ABC

08/09/2021 | 00:00


Mais três cidades do Grande ABC começam a aplicar hoje a dose de reforço contra a Covid. Depois de Santo André, que iniciou na sexta, São Bernardo, no sábado, e São Caetano, na segunda-feira, agora será a vez de Diadema, Mauá e Ribeirão Pires imunizar os idosos com 90 anos ou mais.

Em Diadema, a Prefeitura optou por antecipar a campanha e vai contemplar com a terceira dose moradores a partir dos 85 anos nas UBSs (Unidades Básica de Saúde), das 9h às 16h. Mesma estratégia adotada por Mauá, que vai imunizar a partir de hoje pessoas com 90 anos ou mais com a terceira dose. A cidade também vai passar a oferecer a partir de hoje o fármaco contra a Covid para estudantes de escolas particulares e estaduais com 12 anos ou mais.

Em Ribeirão Pires, a vacinação ocorre no Complexo Ayrton Senna (Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193), das 8h às 16h, tanto para pedestres como em formato drive-thru. Hoje será contemplado moradores a partir de 90 anos e amanhã quem tem 85 anos ou mais. No dia 13 será a vez dos munícipes a partir de 80 anos, seguidos de quem tem 75 ou mais que será vacinados no dia 15. Por fim, no dia 17 será a vez dos moradores com 70 anos ou mais. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;