Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 21 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Após folga, seleção brasileira faz último treino em São Paulo e viaja ao Recife



07/09/2021 | 21:16


A seleção brasileira fez nesta terça-feira o último treinamento em São Paulo. Depois de folgarem na segunda-feira, os atletas foram a campo no CT Dr. Joaquim Grava, do Corinthians, antes da viagem ao Recife, onde o Brasil enfrenta o Peru, quinta-feira, às 21h30, pela décima rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar.

O trabalho desta terça já não teve a presença do zagueiro Marquinhos, desconvocado pela manhã. Ele teria de cumprir suspensão no último domingo, contra a Argentina, mas o jogo acabou suspenso. A CBF não recebeu garantias da Fifa de que Tite poderia escalar o defensor e, por isso, preferiu liberá-lo para voltar ao seu clube, o Paris Saint-Germain.

É provável que Lucas Veríssimo seja titular na defesa ao lado de Éder Militão. O zagueiro do Benfica foi titular nos cinco minutos de duração do clássico com a Argentina, suspenso após a entrada no gramado de agentes da Anvisa para retirar atletas argentinos que teria descumprido as regras sanitárias. Gerson e Everton Ribeiro, as outras mudanças de Tite diante dos argentinos na Neo Química Arena, também devem permanecer entre os titulares.

Poucas informações em relação à escalação são certas porque Tite tem escondido o time. Nesta terça, o treinador permitiu a filmagem apenas do aquecimento dos atletas e fechou o treinamento tático.

A seleção embarca na noite desta terça para Pernambucano. A chegada no Recife está prevista para as 00h45. Na capital pernambucana, Tite comandará mais um treino antes do duelo com os peruanos, que fecha a décima rodada das Eliminatórias.

Mesmo com um jogo a menos, o Brasil lidera as Eliminatórias com folga. Tem 100% de aproveitamento, com sete vitórias e 21 pontos somados, seis a mais que a Argentina, vice-líder.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;