Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São Bernardo FC traz mais dois reforços para a Copa Paulista

Gabriel Goto/ São Bernardo FC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Campeão da Série A-2, zagueiro Renan Diniz regressa após passagem pelo Mirassol; meia Giovanni Pavani vem emprestado pelo Água Santa


Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC

07/09/2021 | 21:15


O São Bernardo FC segue se reforçando para a disputa da Copa Paulista e trouxe mais dois jogadores reconhecidamente qualificados para encorpar ainda mais o elenco do técnico Ricardo Catalá, casos do zagueiro Renan Diniz, revelado no Santo André e que foi campeão da Série A-2 pelo Tigre no primeiro semestre, e o meia Giovanni Pavani, que estava no Água Santa e na região também já defendeu o EC São Bernardo. A dupla, inclusive, já treina com o restante do grupo, em fase final de preparação visando a estreia, daqui uma semana, na quarta-feira, às 15h, contra o Primavera, em Indaiatuba.


Giovanni Pavani. Meia de 24 anos disse ter sido bem recebido


Renan Diniz. Zagueiro de 28 anos acertou seu retorno ao Tigre
Fotos: Gabriel Goto/ São Bernardo FC

Em poucas palavras, os mais recentes reforços aurinegros celebraram o acerto com o Tigre para o torneio, em discurso bastante afinado. “Muito feliz pelo acerto. Fui muito bem recebido pelo grupo e estou muito motivado para trabalhar e ajudar a equipe a conquistar o objetivo na Copa Paulista”, exaltou Giovanni Pavani, 24 anos, que chega emprestado pelo Netuno. “Feliz demais em voltar, reencontrar os companheiros que joguei na A-2, entrosar com os novos colegas e trabalhar bastante para conquistar mais um título com a camisa do São Bernardo FC”, declarou Renan Diniz, 28, que fez cinco partidas na Série C do Brasileiro pelo Mirassol, com o qual rescindiu e acertou o regresso para o São Bernardo FC.

Com as chegadas destes jogadores, o Tigre alcançou nove reforços para a Copa Paulista. Antes deles chegaram o goleiro Oliveira, os zagueiros Helder e Feliphe Gabriel, o volante Romisson, os meias Junior Palmares e Cesinha e os atacantes Erik Bessa e Eder Paulista. Além disso, o também atacante João Carlos, que disputou a A-2 emprestado pelo Volta Redonda-RJ, acertou em definitivo com o clube. E os meias Vitinho e Gionnoti renovaram seus vínculos, e o lateral Fernando Júnior e o atacante Italo voltaram de empréstimo (a dupla, porém, não tem certa sua utilização).

O São Bernardo FC entra como um dos favoritos ao título da competição, que significaria o bicampeonato para o clube, já que levantou o troféu em 2013. Consequentemente, o Tigre poderia escolher entre vaga na Série D nacional ou na Copa do Brasil – a primeira opção é preferência do clube. Além disso, a comissão técnica utilizará o torneio como preparatório para o Paulistão de 2022, ao qual regressa após quatro temporadas. Aliás, do atual elenco, 13 jogadores já têm contrato vigente até o fim do Estadual do ano que vem ou além, casos de Lucas Ferron, Lucas Mota, Gionnoti, Giovanni Pavani, Italo, João Carlos, Marcelinho, Oliveira, Renan Diniz, Rodrigo Souza, Romisson, Ruan e Vitinho. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;