Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Governo de SP multa Bolsonaro pela 7ª vez em que descumpre protocolo sanitário

Marcelo Camargo/ Agência Brasil  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


07/09/2021 | 20:37


O governo de São Paulo aplicou nesta terça-feira, 7, Dia da Independência do Brasil, a sétima multa ao presidente Jair Bolsonaro pelos repetidos descumprimentos das normas sanitárias estaduais que visam reduzir a propagação do novo coronavírus. Nesta terça, Bolsonaro participou, na capital paulista, de ato contrário a atuação de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Além do presidente, foram autuadas outras 13 autoridades e personalidades, entre elas, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, o secretário especial de Cultura, Mário Frias, e os deputados federais Carla Zambelli (PSL-SP), Girão Monteiro (PSL-RN), Márcio Labre (PSL-RJ) e Marco Feliciano (PSL-SP). Segundo informou o governo estadual, cada multa por infração sanitária gravíssima pode chegar a R$ 1,5 milhão.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;