Esportes Titulo
MRV e Rexona vencem na Salonpas Cup
Do Diário do Grande ABC
05/10/2004 | 10:15
Compartilhar notícia


O MRV/Minas, mesmo time que disputa o Campeonato Paulista de vôlei feminino pela cidade de São Bernardo, conquistou, nesta segunda, sua primeira vitória no Salonpas Cup. A equipe derrotou, por 3 sets a 0 (25/12, 25/20 e 25/21), o USC-Munster, da Alemanha.

Mesmo desfalcado de suas principais jogadoras - a levantadora Carol sofreu estiramento na coxa esquerda e a capitã Lira Ribas, por opção tática do treinador -, o MRV não deu chances para as alemãs reagirem no placar. "Começamos o primeiro set bem e não tivemos facilidade. No segundo set, erramos a distribuição de bola e na defesa. Quando corrigimos isso, voltamos a ganhar. Não perdemos o controle do jogo porque fomos determinados", resumiu o treinador Manu Arnout.

A maior pontuadora da partida foi Sonia Benedito, do MRV/Minas, com 13 pontos. "O jogo não foi fácil, mas a gente soube impor um ritmo para ficar sempre na frente delas", afirmou a atleta.

Ambas as equipes vinham de derrotas em seus primeiros jogos na competição. O time das brasileiras perdeu na estréia do campeonato para o Rexona/Ades e o USC para o Finasa/Osasco.

Na outra partida desta segunda à noite, a equipe de Bernardinho, o Rexona/Ades, derrotou o Havana Club, de Cuba, por 3 sets a 0 (25/18, 25/21 e 25/17). Nesta terça, dando início a quarta rodada do torneio, o Finasa/Osasco enfrenta, às 18h, o Havana Club, de Cuba e o Clube Lima, do Peru encara, às 20h, o USC-Munster.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;