Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 7 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

diarinho@dgabc.com.br | 4435-8396

Exaltação ao circo no sertão

Divulgação/ Marcelo de Lucas Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Espetáculo on-line apresenta números circenses e literatura; peça está disponível até fim do mês


Yasmin Assagra
Do Diário do Grande ABC

05/09/2021 | 00:01


Entre muitas acrobacias, que sempre impressionam os fãs do circo – e também do teatro –, o espetáculo Ser...tão traz algo a mais em sua temporada especial inédita on-line: a poesia presente na literatura de cordel, conhecida no Brasil como folheto, literatura popular em verso, ou simplesmente cordel. 

O espetáculo Ser...tão traz dois narradores que relatam o encontro de uma menina um artista de circo. Ela sonha em ser artista e conhecer a chuva. Ele mostra que o mundo do circo pode deixar uma pessoa dura por fora e mole por dentro.

Toda a história é ambientada em cenário circense, em um lugar esquecido, no meio do sertão nordestino. 

Ao longo da história, cada um com o seu jeito começa a transformar a vida do outro de maneira simples e poética. Isso cria uma história singela e afetiva. 

Essa singela história pode ser vista por toda família. Ser...tão iniciou as apresentações ontem. Nas próximas semanas, é possível conferir o espetáculo circense nos dias 11, 12, 18 e 19 , sempre às 19h pelo canal Diálogos Acrobáticos, no YouTube. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;