Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 3 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Após discurso de Bolsonaro, manifestantes começam a deixar Esplanada

Reprodução/ TV Globo Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


07/09/2021 | 12:05


Tão logo o presidente da República, Jair Bolsonaro, encerrou seu discurso na Esplanada dos Ministérios, os manifestantes iniciaram uma rápida e tranquila dispersão. Sem tumulto até o momento, grande parte das pessoas começa a se dirigir aos estacionamentos dos anexos dos Ministérios.

Nos caminhões de som, organizadores já passaram a agradecer a presença dos bolsonaristas, em tom de despedida.

O forte calor e a seca em Brasília fizeram com que várias famílias optassem por um lugar na sombra, distante do gramado central da Esplanada, mesmo durante o discurso do presidente da República.

Apesar de uma boa parcela do público já deixar o local, muitos manifestantes montaram suas barracas e churrasqueiras, e pretendem passar o resto do dia na área central de Brasília.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;