Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 21 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Zagueiro Marquinhos é desconvocado e desfalca seleção brasileira diante do Peru



07/09/2021 | 10:16


O técnico Tite não terá Marquinhos diante do Peru, quinta-feira, em Recife, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. O zagueiro estava suspenso no jogo paralisado contra a Argentina e a CBF vai evitar correr riscos na Arena Pernambuco.

Os dirigentes do Brasil entraram em contato com a Conmebol para ter ciência se poderiam usar o defensor. Na cabeça da entidade, Marquinhos teria cumprido a suspensão diante dos argentinos, já que a partida começou e foi suspensa com cinco minutos na Neo Química Arena. Mas, como o jogo será julgado pela Fifa, Marquinhos acabou cortado, pois estaria impossibilitado de atuar.

Léo Ortiz, convocado para a vaga do atleta do Paris Saint-Germain justamente para o clássico com os argentinos, permanece no grupo. Tite ainda conta com Éder Militão, Miranda e Lucas Veríssimo entre os convocados.

Escalados nos minutos iniciais contra os argentinos, Éder Militão e Lucas Veríssimo devem, enfim, fazer um jogo para valer juntos na seleção brasileira. Tite queria observar como se comportariam lado a lado sem seu titular absoluto e deve repetir a aposta.

Mesmo com a suspensão do jogo contra a Argentina, o Brasil segue liderando com folga as Eliminatórias, com 21 pontos somados e 100% de aproveitamento. A vantagem é de seis pontos, curiosamente sobre os argentinos, que somam 15.

O Equador aparece em terceiro, com 13 e oito partidas, seguido pelo Uruguai com 12 e a Colômbia, com 10. Os peruanos, próximos rivais, estão com oito e sonhando em encostar no grupo de classificação à Copa. Para isso, teriam de quebrar a invencibilidade brasileira na Arena Pernambuco.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;