Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

turismo@dgabc.com.br | 4435-8367

Peru está aberto para brasileiros totalmente vacinados ou com teste PCR negativo

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Redação
Do Rota de Férias

08/09/2021 | 13:56


O Peru está aberto para brasileiros novamente. O país sul-americano adotou, segundo decreto oficial, o mesmo modelo de Portugal, no qual turistas totalmente vacinados ou com teste PCR negativo para covid-19 realizado 72 horas antes do embarque terão acesso liberado.

Seguro viagem Peru – Acesse o Seguros Promo, consulte os melhores prelos e use o cupom ROTADEFERIAS5 para ganhar 5% de desconto.

O decreto, que entrou em vigor em 5 de setembro, tem validade até, ao menos, 19 de setembro. A cada duas semanas, o Peru realiza análises que podem mudar ou manter as regras vigentes de acordo com a evolução da pandemia em outras regiões.

Peru está aberto para brasileiros

O Peru está aberto para brasileiros que se enquadrem em uma das duas condições abaixo:

  • Estejam totalmente vacinados (com dose dupla ou única, quando se aplica). Neste momento, não há informações sobre restrições de imunizantes.
  • Apresentem teste negativo para covid-19 do tipo RT-PCR realizado no máximo 72 horas antes do embarque

Além disso, todos os viajantes deverão preencher um formulário com informações a respeito da saúde. A declaração está disponível no site do governo peruano.

Passagens aéreas para o Peru mais baratas – Cliaque aqui para fazer uma única pesquisa e encontrar as melhroes opções.

Para quem pretende viajar com a prova da vacinação, o ideal é apresentar a versão traduzida para espanhol, que pode ser gerada por meio do  do ConecteSUS confira aqui o procedimento.

Abertura gradual

Com a notícia de que o Peru está aberto para brasileiros, o país se junta a outros destinos que, com algumas restrições, não exige mais quarentena para viajantes brasileiros no momento. É o caso de México, Canadá, Costa Rica, Portugal, França, Espanha, Alemanha, Suíça, Islândia, Maldivas, Marrocos e Emirados Árabes Unidos (Dubai).

Com um chip viagem internacional, você tem acesso à internet em qualquer lugar do Peru. Use o cupom rotadeferias aqui e ganhe até 10% de desconto.

Na América do Sul, Argentina e Chile seguem fechados. A reabertura do Uruguai para brasileiros, por sua vez, está prevista para 1º de novembro.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;