Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Caio Ribeiro revela descoberta de câncer e recebe apoio de Galvão Bueno: Esse é o maior jogo da sua vida

Reprodução/TV Globo Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


04/09/2021 | 09:10


O comentarista esportivo e ex-jogador de futebol Caio Ribeiro revelou na última sexta-feira (3), que foi diagnosticado com câncer. Apesar de ter sentido bastante medo com a descoberta da doença, o narrador está confiante, já que esse tipo de câncer, chamado Linfoma de Hodgkin, tem chance de cura de 95%. Além disso, Caio já está respondendo muito bem ao tratamento proposto pelos médicos.

- Um tempinho atrás apareceu um carocinho no meu pescoço e eu fui diagnosticado com um linfoma, chamado Linfoma de Hodgkin. A boa notícia, e esse é o motivo de eu estar gravando esse vídeo, é que ele tem 95% de cura e o meu corpo está respondendo muito bem ao tratamento. Eu já estou na penúltima sessão de quimioterapia, forte, com a cabeça boa, e eu tenho certeza que isso vai passar em mais 15 dias., contou.

A notícia foi dada através de um vídeo compartilhado nas redes sociais do próprio apresentador.

- Acho importante a gente conversar e eu expor essas coisas para vocês, para tranquilizar todo mundo. Uma das consequências do tratamento era a queda de cabelo, e ele resolveu cair um pouquinho. Então pretendo continuar trabalhando, estou com energia, com a cabeça boa, mas talvez vocês me vejam um pouquinho mais abatido e mais careca no ar. Mas forte. Forte porque eu tenho certeza que a gente vai passar por tudo isso juntos., concluiu.

Depois da publicação, o comentarista recebeu apoio de diversos famosos, entre eles, o colega Galvão Bueno.

Querido Caio. Você já fez grandes jogos, venceu muitos, mas esse é o maior jogo da sua vida, e você terá uma grande vitória!! Fique com Deus e com a torcida de todo um país! Estaremos juntos domingo no Brasil x Argentina!, escreveu Galvão.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;