Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 28 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

tecnologia@dgabc.com.br | 4435-8301

Veja como reservar mesa no Outback de forma online

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Bianca Bellucci
Do 33Giga

03/09/2021 | 13:18


Agora é possível reservar mesa no Outback de forma online e antes mesmo de sair de casa. A novidade foi anunciada nesta quinta-feira (2) e já está disponível para uso em todos os mais de 100 restaurantes da marca no Brasil. O serviço é feito via navegador, por meio de uma página dedicada criada pela Tagme. A seguir, você confere passo a passo como realizar o procedimento.

Leia mais:
Outback revela seus segredos em websérie para o YouTube
Mini comidas: o entretenimento viciante escondido no YouTube

  1. Primeiramente, você deve entrar na página virtual de reservas. Para isso, vá até o Instagram do Outback, acesse o link na bio e selecione “Faça uma reserva ou entre na lista de espera”.
  2. Selecione a cidade e a unidade do Outback em que você quer fazer a reserva.
  3. Dê um toque em “Fazer reserva de mesa”.
  4. Você deve preencher informações sobre a reserva. São elas: dia, horário, disposição no salão e número de pessoas. Ao terminar, aperte “Continuar”.
  5. Agora, será necessário fornecer quatro dados pessoais: nome, telefone, e-mail e data de nascimento. O gênero é opcional. Ao final, pressione “Reservar”.
  6. Pronto! Um e-mail será enviado para confirmar a reserva de mesa no Outback. Ele conterá um QR Code, que deverá ser apresentado no balcão.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Na galeria, veja em capturas como reservar mesa no Outback de forma online. O tutorial foi realizado em um celular, mas é similar no computador:



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;